TOOQ, SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA PARA QUEM DESEJA RESULTADOS REAIS

TOOQ: PARCERIA CRUCIAL PARA CRESCER NO OFFLINE

Crescer não é mais um diferencial de mercado, mas uma questão de sobrevivência. Para isso, você precisa das melhores ferramentas. Na medida que a tecnologia avança, suas vendas também precisam aumentar – caso contrário, ficar para trás é questão de tempo.

A análise de dados do ambiente digital é crucial para a conversão em vendas, mas por que isso ainda não acontece no varejo off-line? A tecnologia já está disponível e quem mergulhar nesse universo hoje, sairá na frente amanhã. Quem decidir esperar, será apenas mais um.

Em qual lado você escolhe estar?

Como nascemos?

Mais do que acreditar, nós enxergamos o valor da interação do digital com o off-line. A curva crescente no desenvolvimento de novas tecnologias não pode trabalhar apenas para vendas online.

Nós sempre acreditamos na tecnologia como ferramenta de aproximação das pessoas. Mesmo no “mundo real” é possível atender com mais qualidade e assertividade. Quando você conhece o comportamento do seu cliente, a entrega de respostas é muito mais assertiva e promove uma experiência única para o cliente.

É nesse cenário que nasce a TOOQ. Nosso trabalho é combinar as principais áreas da tecnologia, Inteligência Artificial, Rede Neural e Big Data, para analisar todas as etapas da experiência de compra do seu cliente e entregar dados valiosos para aumentar sua performance.

Com uma equipe própria de desenvolvimento, com algoritimos e tecnologias proprietárias, e um pensamento globalizado de integração de tecnologias dos maiores players do mundo. Buscamos oferecer soluções únicas, com robustez e escalabilidade, alinhadas as necessidades do mercado varejista.

Mensurar o pós-venda é importante, mas não é suficiente.

As informações pré checkout são as principais para quem quer vender mais. Com elas, você gera mais oportunidades de vendas e reduz perdas porque entende o que importa de verdade para o seu cliente.

As taxas de eficiência em vendas giram em torno de 25% em fabricantes e varejistas de diferentes mercados (vestuário, calçados, etc). Isso acontece porque eles não sabem o que acontece, de fato, até o cliente chegar ao caixa.

Será que as metodologias de atendimento funcionam? Quais são as taxas de abandono de carrinho em virtude de grandes filas no caixa? Quais áreas da loja performam melhor? A integração da tecnologia à realidade presencial traz inúmeras respostas para todas as perguntas que você precisa fazer para avançar.