CONHEÇA MAIS,
VENDA MELHOR

Para vender mais, saia da neblina

Não saber o que acontece com o seu cliente antes da venda presencial é a mesma coisa que dirigir com muita neblina: você vai devagar, sem segurança e demora mais para chegar ao destino.

A estratégia em vendas mais assertiva é aquela que considera todas as etapas da experiência de compra do seu cliente, antecipa problemas e maximiza oportunidades. Para isso, você precisa das informações certas, no momento ideal.

Monitore (e melhore) a experiência de cada cliente

A infraestrutura local de CFTV, utilizada pela maioria dos estabelecimentos por questões operacionais e de segurança, já é uma grande fonte de dados.

O que nossa solução faz é utilizar essa base para monitorar seu cliente em tempo real durante todas as etapas da jornada de compra. Através das imagens capturadas, geramos métricas e indicadores, que te ajudam a construir uma estratégia assertiva baseada na:

Além disso, com esses dados em mãos, você pode potencializar sua gestão operacional e os resultados comerciais de cada loja.

Por motivos operacionais e de segurança, todo estabelecimento possui uma rede interna de CFTV.

Através das imagens capturadas geramos métricas e indicadores assertivos, que permitem uma análise preditiva das vendas, identificação das melhores oportunidades e antecipação de possíveis problemas, além de potencializar a gestão operacional e os resultados comerciais de cada loja.

KPIs:

como medimos sua performance?

1

Engajamento por área

O engajamento por área fornece a relação de visitantes em determinada área x número de pessoas que permanecem na mesma durante o tempo suficiente para considerar a compra e aumentar as chances de conversão.

2

Comportamento

Depois de entrar na loja, existem inúmeras influências que podem cooperar ou desestimular a conversão do comprador.
O indicador de comportamento apresenta quais são as principais para que você adote as estratégias certas para converter.

3

Controle de fila
(gestão da taxa de abandono)

O engajamento por área fornece a relação de visitantes em determinada área x número de pessoas que permanecem na mesma durante o tempo suficiente para considerar a compra e aumentar as chances de conversão.

4

Mapa de calor

Nem sempre as áreas mais movimentadas da sua loja são as que geram mais vendas. Entender como o consumidor se comporta em cada uma delas é essencial para sua estratégia de trade.

5

Taxa de visitantes

Entenda quantas novas pessoas entram na sua loja e saiba como trabalhar as influências sobre esse número.

6

Taxa de conversão

Número de vendas x total de clientes que entraram. Esse é um indicador fundamental para abrir mão da subjetividade e avaliar a performance de cada loja com base em informações reais.

7

Taxa de retorno

A inteligência artificial em conformidade com a lei LGPD fornece os dados de clientes que retornaram à sua loja.
É possível balizar esses números com histórico de vendas e comportamento para investir em estratégias de fidelização.

8

Engajamento

Similar ao primeiro tópico, as métricas de engajamento mostram, de forma geral, o comportamento do consumidor após a entrada na loja. Desde as áreas visitadas, interação com o vendedor, até a saída.

Inteligência Artificial

Ao integrar nosso software à sua infraestrutura local de CFTV, monitoramos seu cliente em tempo real. As imagens capturadas se transformam em métricas e indicadores. Tudo de acordo com a LGPD.

Big Data

As informações coletadas pela IA são cruzadas e entregam uma visão de performance. Entenda a capacidade de atração e conversão para traçar estratégias de vendas assertivas.

Analytics Preditivo

As informações certas aumentam suas possibilidades. Faça a análise preditiva das vendas, identifique as melhores oportunidades e antecipe problemas.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA O VAREJO
CONHEÇA MAIS,
VENDA MELHOR

  • Aumento das taxas de eficiência em vendas presenciais
  • Mapeamento fiel do comportamento do consumidor durante todas as etapas da jornada de compra
  • KPIs funcionais que ajudam a maximizar oportunidades e reduzir perdas durante a jornada de compra do consumidor
  • Infraestrutura adicional reduzida

EFICIÊNCIA EM TRADE
SUA MARCA BEM POSICIONADA, SEMPRE

  • Métricas e indicadores que auxiliam a tomada de decisão rápida para melhora de performance dentro do PDV
  • Análise de eficiência com base no comportamento do consumidor Monitoramento de preços e gestão de gôndola à distância
  • Informações atualizadas em tempo real

Quadrantes de Performance:

Inteligência Artificial ao seu favor

Através da tecnologia Big Data, trazemos uma visão de performance da loja, com base nas informações coletadas pela Inteligência Artificial. A ideia é apresentar o potencial de atração e conversão de cada área, em busca de estratégias de vendas assertivas.

Resultados em mãos:
o que fazer?

Em qual horário você precisa aumentar a equipe? Quais os principais picos de abandono de carrinho pela demora na fila do caixa? Quais áreas poderiam ser melhor exploradas?
Ao chegar até aqui, você tem tudo o que precisa para não perder uma oportunidade sequer e maximizar a performance do seu negócio, com base em informações transmitidas em tempo real, que mostram a realidade como ela é.

A hora de vender mais e melhor é agora. Fale com o nosso time de especialistas.