Reunião de diretoria, todos os dados nas mãos para analisar a saúde da empresa. Planilhas e mais planilhas. Apresentações bem elaboradas. Fluxo de caixa, taxa de juros, ticket médio, vendas diárias e metas semanais… Tudo indicando que o negócio vai bem. Uma variação aqui e outra ali, mas nada com que se preocupar. Até que de repente… boom! As vendas estão fracas e não há espaço para reação, os números não mostram falhas na administração, a gestão parece estar ok. Exceto um exame que não foi feito: o coração!

O coração de uma empresa não é o caixa, nem sua linha produtiva. Mas sim o seu cliente. Focar suas atenções nesse item é de extrema relevância para poder direcionar esforços administrativos e financeiros. Mas com tantos indicadores para analisar, um dos mais importantes do dia a dia do varejo acabam ficando de escanteio:

Índice de satisfação de clientes!

Isso mesmo, uma alta satisfação de clientes com a sua loja, representa:

Controlar o índice de satisfação de clientes é essencial. Faça isso e veja como irá refletir no seu caixa.

Compreender de forma direta e indireta as reações dos clientes no PDV é extremamente importante para canalizar energia em torno daquilo que mais importa, o coração da sua empresa.

Nossas tecnologias ajudam varejistas a mensurar de forma assertiva toda a jornada do consumidor. Da aquisição, à pesquisa de satisfação, o coração da sua empresa monitorado em todo tempo.

Fale conosco e conheça as soluções da TOOQ para melhorar a experiência do seu cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *